Como assistir Schitt’s Creek, vencedora do Emmy de 2020 de Melhor Série de Comédia?

0

A série “Schitt’s Creek” foi a principal nas categorias de comédia do Emmy Awards 2020. A série ganhou em sete categorias da noite, incluindo as de atuação e a de Melhor Série de Comédia. No total, a série levou sete Emmys. Com o número, “Schitt’s Creek” virou a série de comédia com mais vitórias em um único ano.




A série levou também nas categorias de Melhor Atriz e Ator em Série de Comédia, para Catherine O’Hara e Eugene Levy, e Melhor Atriz e Ator Coadjuvante em Série de Comédia, para Annie Murphy e Daniel Levy. “Schitt’s Creek” levou ainda as categorias de Melhor Roteiro e Melhor Direção em Série de Comédia.

Todas as sete primeiras categorias apresentadas no Emmy Awards 2020 foram vencidas pro “Schitt’s Creek”, que venceu de séries como “The Marvelous Mrs. Maisel” e “The Good Place”. A série ainda ganhou em outras duas categorias secundárias, totalizando nove vitórias no Emmy 2020.

+ Confira todos os vencedores do Emmy Awards 2020

A série criada por Eugene Levy e Dan Levy, seu filho, estreou neste ano na TV por assinatura do Brasil. Em maio, “Schitt’s Creek” estreou no canal Comedy Central. A série é exibida aos domingos e terá maratona nesta madrugada.

Suas três primeiras temporadas estão disponíveis no NET Now. Além disso, é possível assisti-la pelo Amazon Prime Video, fazendo assinatura do Paramount+, que faz parte do Amazon Prime Channels, por R$ 19,90.

Schitt’s Creek também venceu 18 Canadian Screen Awards, recebeu uma indicação ao Critics’ Choice Awards e duas indicações ao Screen Actors Guild Awards (SAG Awards). A série chegou ao fim neste ano.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.