Zendaya se torna a mais jovem a vencer o Emmy de Melhor Atriz de Série de Drama

0

Na noite deste domingo (20), Zendaya venceu o Emmy Awards 2020 na categoria de Melhor Atriz de Série de Drama por seu papel em “Euphoria”, série da HBO. Com o prêmio, a atriz virou a mais jovem a ter um Emmy nessa categoria.




Na série da HBO, que rendeu o primeiro Emmy à atriz, ela interpreta uma jovem viciada em drogas que se apaixonada pela melhor amiga. Até então, o recorde de atriz mais jovem a ganhar a categoria de Melhor Atriz de Série de Drama era de Jodie Comer, que venceu em 2019 por seu papel em “Killing Eve”.

“Obrigada ao elenco e à equipe incríveis de ‘Euphoria’. Tenho tanta sorte de ir trabalhar com vocês todos os dias, e sou muito inspirada por tudo que vocês fazem. E a Sam Levinson, eu te agradeço muito. Sou muito grata por Rue [sua personagem]. Sou muito grata que você me confiou sua história. E eu espero que continue a te dar orgulho”, disse Zendaya ao agradecer pelo prêmio. O Emmy 2020 aconteceu de forma virtual e a atriz recebeu o prêmio e agradeceu por videoconferência.

Zendaya concorreu ao prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama contra Olivia Colman (“The Crown”), Laura Linney (“Ozark”), Jennifer Aniston (“The Morning Show”), Jodie Comer (“Killing Eve”) e Sandra Oh (“Killing Eve”). Confira a lista completa de vencedores do Emmy Awards 2020 aqui.

Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.