UFABC abre vaga para coordenador de tutoria

0

Estão abertas as inscrições para interessados em concorrer à vaga de coordenador de tutoria. A oportunidade é da Universidade Federal do ABC – UFABC, por meio da Coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da UFABC.



O selecionado irá atuar como coordenador de tutoria nos cursos de pós-graduação lato sensu especializações oferecidas na modalidade Educação a Distância – EaD, com recursos da UAB/CAPES.

Para se candidatar e concorrer à vaga é preciso ter experiência comprovada de no mínimo três anos em ensino superior. Embora não seja obrigatório, é desejável que o candidato possua experiência em coordenação de tutoria EaD ou presencial.

Valor da bolsa e inscrições para a vaga de coordenador de tutoria

O valor pago, por 20 horas de trabalho por semana é de R$ 1300 (bolsa). Interessados poderão se inscrever no processo seletivo de coordenador de tutoria da UFABC entre os dias 20 de outubro de 2020 ao dia 22 de outubro do mesmo ano, no site http://netel.ufabc.edu.br. Além de preencher o formulário, será preciso anexar cópia dos seguintes documentos, em formato PDF:

  • RG e CPF;
  • Diploma(s) ou certificado(s) de conclusão de curso e histórico da graduação ou maior titulação, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC, na forma da legislação em vigor;
  • Comprovante de experiência de no mínimo três anos em ensino superior, requisito exigido para exercer a função de Coordenador de Tutoria I.

Para mais informações acesse o edital.

Cronograma

Período de Inscrição 20/10/2020 a 22/10/2020
Publicação do Resultado Preliminar 29/10/2020
Período de interposição de Recurso 29/10/2020 a 30/10/2020
Publicação de Resultado dos Recursos 05/11/2020
Publicação do Resultado Final 05/11/2020




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.