Gal Costa faz live para comemorar os 75 anos; veja horário e como assistir ao vivo

0

Neste sábado (26), Gal Costa completa 75 anos de idade. Para comemorar, a cantora fará sua primeira live. A direção da live será da cineasta Laís Bodansky. A produção poderá ser assistida pela TV e online.




Em entrevista ao Estadão, a cantora revelou que seus fãs com perfis no Instagram em sua homenagem pediram live no dia de seu aniversário, inspirados em Gilberto Gil e Caetano Veloso. Os dois também fizeram live nos dias de seus aniversários. “Aí a gente resolveu fazer essa live. Quando sugeriram, topei de cara”, contou.

Gal Costa completa 55 anos de carreira e se mostra aberta ao novo formato. “Muita gente tem feito [live]. Eu vi a do Gil, do Caetano, da Fafá de Belém, vi algumas, e acho que é bem legal fazer. Então, para mim, não é difícil. Não tenho que estar no palco para cantar”, disse ela.

A cantora fará a live acompanhada de Pedro Sá (violão e guitarra) e Chicão (teclado) e revisitará sua obra. O repertório da live foi definido por Gal e Marcus Preto, diretor artístico de seus projetos. “Vou cantar os grandes sucessos da minha carreira, canções que estão no imaginário das pessoas, que elas conhecem, para cantarem junto”, revelou.

A live de Gal Costa acontece neste sábado (26) e começa às 22h. A transmissão será feita na televisão pelo canal TNT, na TV por assinatura, e online no canal da emissora no Youtube. A live no Youtube pode ser vista no vídeo abaixo, a partir das 22h.

https://www.youtube.com/watch?v=tun1Y5l2Sm8

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.