Assessoria de Raissa, de A Fazenda 12, irá processar Juliano

0

Nesta quarta-feira (30), a assessoria de Raissa Barbosa informou em nota que a participante irá processar Juliano Ceglia. Os dois são participantes de A Fazenda 2020 e estão na roça da semana. Após a formação da roça, os dois peões brigaram.




“A assessoria de imprensa da participante de A Fazenda Raissa Barbosa enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram”, disse o comunicado divulgado pelo Metrópoles.

Raissa se revoltou após receber seis votos e brigou com Juliano, Biel e Cartolouco. A modelo jogou creme hidratante nos três. Stéfani tentou conter a amiga, pediu para ela parar e a tirou da sala.

Logo depois, Juliano foi furioso em direção ao quarto e chutou a porte para entrar. Ao assustar todos que estavam no ambiente, Juliano afirmou: “Eu não vou te bater”. A imagem do PlayPlus mudou logo em seguida e o público não pode ver o que aconteceu em A Fazenda.

A assessoria de Raissa também falou sobre o vazamento de vídeo íntimo da modelo. “Ademais, a assessoria confirma que a modelo vem sendo vítima de uma ‘campanha’ abusiva, ilegal e difamatória, tendo em vista que a mesma teve vídeos íntimos ‘roubados’ de uma plataforma e divulgados criminalmente nas redes sociais. Tal conduta é prática criminosa nos termos dos artigos 139, 140 e 154-A do Código Penal Brasileiro. Repudiamos toda e qualquer forma de difamação que seja feita contra a participante Raissa Barbosa. Tudo será investigado e as medidas cabíveis serão tomadas”, diz o comunicado.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.