UNICENTRO abre vagas para tutores presenciais e a distância

0

Estão abertas as inscrições para interessados em trabalhar como tutor. Há oportunidades para tutores presenciais e a distância. Os selecionados irão trabalhar nos seguintes cursos de graduação: bacharelado em administração pública, licenciaturas em letras português e pedagogia.



Todas as vagas para tutor são para atuar junto à Universidade Estadual do Centro-Oeste – UNICENTRO, juntos aos cursos da Universidade Aberta do Brasil/UAB.

Cidades com vagas para tutor da UNICENTRO

Há vagas para tutores a distância e presenciais. No segundo caso as oportunidades são para: Apucarana, Bituruna, Flor da Serra do Sul, Palmital, Prudentópolis, Santo Antônio do Sudoeste, Tamarana, Apucarana, Campo Largo, Engenheiro Beltrão, Guaraniaçu, Siqueira Campos, Congonhinhas, Cruzeiro do Oeste, Foz do Iguaçu, Iretama, Laranjeiras do Sul e Londrina.

A remuneração por esta atividade será feita em forma de bolsa mensal, no valor de R$ 765, pela carga horária de 20 horas semanais.

Requisitos para concorrer às vagas para tutor

  • Tutor do bacharelado em administração pública

É preciso ter formação em graduação ligada à área de Administração ou curso de Graduação (bacharelado ou licenciatura) de Nível Superior na área e Administração. Além disso, é preciso ter concluído uma pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu, ligada à área de Administração ou na área Ciências Sociais Aplicadas e ter experiência mínima de um ano no magistério.

  • Tutor do curso de licenciatura em letras português

É preciso ter formação em Curso de Graduação (Licenciatura) em letras e pós-graduação ligada à área. É necessário ter experiência mínima de um ano no magistério.

  • Licenciatura em pedagogia

É necessário ter graduação em pedagogia e pós-graduação em área ligada à educação.  É necessário ter experiência mínima de um ano no magistério.



Interessados poderão se inscrever até 1 de novembro de 2020 pelo site https://evento.unicentro.br/site/ neadtutores/2020/3. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.