Jojo, Cartolouco, Luiza e Biel estão na roça de A Fazenda 12

0

Na noite desta terça-feira (06), uma nova roça foi formada em A Fazenda 2020. Jojo foi indicada pelo fazendeiro. Cartolouco, Biel e Luiza completam a roça da semana. Apenas Jojo Todynho não disputará a Prova do Fazendeiro.




Selfie ganhou a Prova de Fogo e, por isso, tinha em mãos os dois poderes da semana. Ele escolheu ficar com o Poder da Chama Vermelha e deu o Poder da Chama Verde para Cartolouco. O peão leu o Poder da Chama Verde: “O dono deste poder não vota e todo voto que ele receber terá peso 2”. Selfie justificou ter dado o poder para Cartolouco por ter sido a única indisposição que teve.

Juliano, fazendeiro da semana, indicou Jojo Todynho. O fazendeiro explicou inicialmente o motivo de não indicar Raissa ou Lipe. “Podia indicar a Raíssa, que jogou hidratante na minha cara, mas durante a semana ela se mostrou super empenhada no trato dos animais, vi que ela é uma menina boa e não mereceu tomar esse voto. O Lipe errou no voto semana passada, me mandou pra roça, eu fiz minha roça e virei fazendeiro. Mas ele é um cara que eu gosto e eu não poderia votar. Tô tentando agir com coerência e defender meus valores”, disse Juliano.

“Avaliei todo mundo, as mulheres estão de parabéns e essa pessoa que vou indicar podia ser minha opção semana passada por falta de respeito com os participantes e ao vivo. Gosto dela, não tenho nada contra, mas hoje ela me afrontou durante o trato dos animais. Ela me peitou, disse que eu passo a mão na cabeça do Biel… Acho que o respeito tem que prevalecer, espero que ela aceite não como uma guerra, mas como aprendizado de uma pessoa que tem quase o dobro da idade dela”, continuou.

Jojo virou a primeira roceira da semana. “Eu posso até sair, mas saio falando tudo que o meu coração mandar. É minha opinião, ele passa pano e acabou. Ele passa pano para os amigos dele, idade não justifica nada, eu falo mesmo se for mais novo ou mais velho”, respondeu Jojo.




Confira abaixo os votos de cada peão de A Fazenda.

Lipe votou em Biel

Jakelyne votou em Biel

Mirella votou em Mariano

Mateus votou em Biel

Raissa votou em Cartolouco (2 votos)

Biel votou em Stefani

Lidi votou em Mateus

Luiza votou em Mariano

Carol votou em Biel

Tays votou em Stefani

Stefani votou em Biel

Mariano votou em Cartolouco (2 votos)

Victoria votou em Lipe

Jojo votou em Biel

Lucas votou em Cartolouco (2 votos)

Cartolouco e Biel empataram na votação de A Fazenda 12. Como fazendeiro da semana, Juliano teve que desempatar e escolheu mandar Biel para roça. Em seguida, Lucas leu o Poder da Chama Vermelha: “O dono desse poder deve repassar todos os votos que qualquer peão recebeu para outro peão”. Lucas decidiu passar os votos de Biel para Cartolouco. Por isso, Cartolouco ficou com 12 votos e é o segundo roceiro.




Cartolouco precisou puxar alguém da baia, que estava com Mirella, Luiza, Tays e Lidi. Cartolouco escolheu Luiza como terceira roceira.

Por fim, o Resta Um foi iniciado. Luiza salvou Mateus, que salvou Victoria, que salvou Carol, que salvou Mirella, que salvou Raissa, que salvou Stefani, que salvou Lucas, que salvou Lidi, que salvou Lipe, que salvou Mariano, que salvou Jakelyne, que salvou Tays. Biel é o quarto roceiro.

Como quarto roceiro, Biel pode vetar alguém da Prova do Fazendeiro. Ele vetou Jojo Todynho. A Prova do Fazendeiro de A Fazenda será disputada entre Cartolouco, Luiza e Biel. Jojo Todynho já está na roça.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.