A Fazenda 12: Lipe vence Prova de Fogo com ajuda de Jakelyne

0

No último domingo (11), Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira venceram a Prova de Fogo de A Fazenda 2020. Eles disputaram a prova contra Jojo Todynho, Victoria Villarim, Stefani Bays e Raissa Barbosa.




Ao vencer a prova com Jakelyne como ajudante, Lipe teve acesso aos poderes do lampião. Os poderes serão revelados aos peões na noite de terça-feira (13), quando acontece a formação da roça, ao vivo. A Prova de Fogo de A Fazenda 12 foi feita em duplas: Lipe e Jakelyne, Jojo e Victoria e Stefani e Raissa. A prova testou habilidade e rapidez.

Após vencerem a prova, Jake e Lipe indicaram Juliano e Tays para se unirem a Jojo e Stefani, que perderam a prova, na baia.

Luiza Ambiel é a fazendeira da semana e irá indicar alguém à roça de A Fazenda 12 diretamente. O mais votado da sede deverá indicar alguém da baia para ser o terceiro roceiro da semana: Jojo, Stefani, Juliano ou Tays.

Em todas semanas até agora, o quarto roceiro do reality show foi decidido após Resta Um, iniciado com o terceiro roceiro salvando alguém.

A última roça foi disputada por Jojo, Biel e Cartolouco. Jojo foi a preferida do público, com 44,31% dos votos. Biel teve 30,79%. Cartolouco, elimiando da semana de A Fazenda, teve 24,9% da preferência.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.