A Fazenda 12: Raissa vai para cima de Carol e chuta porta e móveis

0

Na noite de domingo (11) em A Fazenda 2020, Raissa se descontrolou durante discussão com Carol Narizinho e partiu para cima da amiga. As outras peoas seguraram Raissa, que saiu do quarto chutando a porta e móveis que encontrava pelo caminho.




No início, Carol e Raissa estavam em lados opostos do quarto. Ao ouvir Carol falando que “a pessoa não tem cabeça, não adianta explicar”, Raissa correu por cima das camas e partiu para cima de Carol. Raissa foi contida por Victoria e Lidi. Jake também tentou acalmar a peoa.

Depois, Raissa tentou explicar o que aconteceu para Lucas Selfie. “Não sabia que aquilo era uma briga. Se eu soubesse, teria acabado ali, ou iniciado ali. Aí eu me afastei porque eu fiquei put* e fui para o quarto. Aí depois a Mirella me chamou para a cozinha, aí fui cozinhar. Aí depois ela sentou bem ali, eu falei: ‘Não aguento estar aqui, estou com muita raiva. Acho até que olhei para e ti e falei: ‘Estou com raiva'”, disse.

“Aí ela sentou e acho que é igual você falou, na cabeça dela, ela pensou: ‘Está tudo tranquilo. A gente teve só uma briguinha de nada'”, continuou. “Na cabeça dela, tava zerada”, afirmou Lucas Selfie. “Eu estava com muita raiva. Quando eu brigo com uma pessoa, demoro horas ou dias para querer falar”, explicou Raissa.

Na manhã desta segunda-feira (12) em A Fazenda, Carol Narizinho falou sobre a briga com Jojo Todynho. “Se ela faz comigo o que ela fez com você ontem, com certeza, com toda a certeza, eu tinha agredido ela”, disse Jojo. Carol concordou e afirmou que esperava que Raissa a agredisse. “Mas eu queria que ela me desse um tapa. Eu fiquei esperando ela me bater”, disse a ex-panicat. Agressão causa expulsão em A Fazenda.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.