Mariano vence Prova do Fazendeiro; Biel, Carol e Tays estão na roça de A Fazenda 12

0

No fim da noite desta quarta-feira (14), aconteceu a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 12, disputada entre Mariano, Tays Reis e Carol Narizinho. Mariano venceu e a roça da semana será disputada entre Biel, Carol e Tays.




A prova foi patrocinada pela Embelleze. Os três roceiros precisavam passar por uma série de etapas que  emulavam a fabricação do Natucor. O primeiro peão que conseguisse revelar as seis personalidades da tintura Natucor venceria a prova.

Para isso, era necessário acertar alvos que liberavam um Natucor; eram, ao todo, seis alvos na prova de A Fazenda. Após acertar um alvo, o peão levava o saquinho para para um carrinho, levava ao reservatório para encher de água, despejar na etapa seguinte e finalizar a disputa. Venceria quem conseguisse fazer todo o percurso seis vezes. Ao acertar os seis alvos e montar os seis potes e montar a escada, bastava tocar o sino.

Toda a prova foi feita com os três peões com os pés amarrados; para se locomover, eles precisavam pular. Tays iniciou a Prova do Fazendeiro na liderança. Pouco depois, Mariano tomou a liderança da prova.

A prova de A Fazenda foi finalizada por volta da meia-noite. Mariano venceu a Prova do Fazendeiro. A roça da semana será disputada por Biel x Carol Narizinho x Tays Reis. O resultado será revelado na noite desta quinta-feira (15), ao vivo.

Mariano venceu a Prova do Fazendeiro (Foto: Reprodução)
Carol e Tays também disputaram a prova (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.