Butantan abre vaga em mestrado profissional e oferece bolsa

0

O Instituto Butantan, por meio do Programa BEST, vai oferecer uma vaga em mestrado profissional em Biotecnologia e Bioprocessos com bolsa, que será  paga pela empresa Loccus. O programa tem duração de 24 meses.



Podem se candidatar as pessoas com graduação completa em Ciências Farmacêuticas, que tenham terminado o curso a no máximo dois anos. Além disso, o profissional precisa ter interesse em Biotecnologia e Bioprocessos e ter disponibilidade de se dedicar integralmente ao programa. Isso se faz necessário porque a bolsa do mestrado profissional 2021 do Instituto Butantan será paga pela Loccus.

O valor é de R$ 2.043,00 mensais, mais custeio do programa de mestrado profissional, vale refeição e vale transporte. No entanto, em contrapartida o mestrando deverá se dedicar integralmente ao programa, sendo 50% do período em atividades no Instituto Butantan e 50% em atividades na empresa (horário comercial).

Caso o profissional já atue em outra empresa, poderá concorrer às vagas de mestrado, mas sem bolsa. O edital é outro. Veja aqui.

Inscrições para o mestrado profissional com bolsa do Butantan

  • Período: 05 de outubro a 22 de janeiro de 2021;
  • Horário: Início às 10 horas do dia 05/10/2020 e término às 20 horas do dia 22/01/2021 (horário de Brasília);
  • Local: on-line no endereço eletrônico www.biotecprofissional.butantan.gov.br;
  • Taxa: R$ 100,00;
  • Seleção: A data prevista é de 08/02 a 12/02/2021.

Mais informações podem ser obtidas no edital.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.