Governo de SP abre inscrições para curso de Libras EaD grátis

0

Estão abertas as inscrições para o curso de Libras EaD grátis oferecido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação “Paulo Renato Costa Souza” (EFAPE).



As vagas são destinadas aos profissionais da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEDUC-SP) pertencentes ao Quadro do Magistério (QM), Quadro de Apoio Escolar (QAE) e Quadro da Secretaria da Educação (QSE). Também poderão se inscrever os profissionais das redes municipais do Estado de São Paulo. Os demais interessados podem realizar o curso de Libras grátis da UFSCar. Veja como fazer a sua inscrição aqui. 

O curso de Libras EaD grátis terá 40 horas de duração e oferecerá aulas às terças e quintas, das 17h15 às 18h45, sempre online.

Inscrições para o curso de Libras EaD grátis

Os profissionais que quiserem realizar o curso de Libras EaD grátis poderão se inscrever até o dia 21 de outubro de 2020 pelo site http://escoladeformacao.sp.gov.br/portais/Default.aspx?tabid=9159.

As aulas online serão ministradas a partir do dia 27 de outubro até para 15 de dezembro. As pessoa que completarem os estudos e tiverem bom aproveitamento nas provas online terão direito a certificado gratuito.

Mais informações sobre o curso de Libras EaD podem ser obtidas no mesmo site da inscrição.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.