Leia para uma Criança: como pedir os livros grátis do Itaú Criança 2020

0

O Itaú Criança está distribuindo a coleção de livros da campanha Leia para uma Criança 2020. Em sua 10ª edição, serão distribuídos os livros Com que roupa irei para a Festa do Rei (Tino Freitas e Ionit Zilberman) e A Visita (Antje Damm), no formato físico; e O Apanhador da Acalantos (Beatriz Pereira Rodrigues) e Da Janela de Minas (Nicole Rodrigues Florentino), no formato digital.


Em seus 10 anos, a campanha selecionou 26 títulos físicos e 16 em formato digital. No total, já foram enviados mais de 57 milhões de exemplares e 7,8 livros digitais através do WhatsApp.

Como solicitar os livros do Itaú Criança 2020

Os livros começaram a ser distribuídos gratuitamente no dia 1º. Ao todo serão entregues cerca de 3,6  milhões de livros.

Os livros digitais foram inspirados a partir de dois textos de alunos que venceram a 6ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro.

Para solicitar os livros, basta acessar o site Itaú Criança e clicar em Peça seus livros. A seguir, é só informar seus dados pessoais, endereço e algumas informações sobre a criança que receberá os livros. Não é necessário ser cliente do Itaú.




Leia para uma Criança online

Através do site ou aplicativo Leia para uma Criança também é possível ler outros livros, como Super-Protetores, A Flor que chegou Primeiro, Sovaco da Cobra, Malala, A Menina que queria ir para a Escola, Meu Amigo Robô e A Canção dos Pássaros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.