Biel, de A Fazenda 12, é processado por empresa; assessoria confirma

0

A empresa Too Seguros está processando Biel, participante de A Fazenda 12, por causa da locação de um imóvel em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O processo está sendo acontecendo na 4ª Vara Cível de SP e cobra de Biel R$ 22.410,00.




A empresa solicitou que a citação judicial fosse encaminhada para Itapecerica da Serra, em SP, sede do reality show A Fazenda. A notícia sobre o processo foi divulgada nesta terça-feira (20).

Nesta quarta-feira (21), a assessoria de Biel afirmou que procurou a empresa Too Seguros e a dívida do cantor será negociada e paga. A assessoria afirmou também que não recebeu notificação judicial ou extrajudicial e que só soube da ação após ter sido divulgada pelo portal UOL.

Biel atualmente mora em Lorena, no interior de São Paulo. Anteriormente, ele morou em Mogi das Cruzes, em casa alugada em nome de seu grupo empresarial, que era responsável por sua carreira na época. De acordo com a assessoria, foi feito um seguro residencial durante o período.

“Durante a crise que o cantor enfrentou em 2017 e o rompimento de contrato com o grupo empresarial, ficou esta pendência”, divulgou a assessoria.

O cantor de 24 anos é um dos participantes de A Fazenda 2020. Até agora, ele já disputou três roças.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.