Estado de saúde do pai de Mirella, de A Fazenda 12, se agrava após ataques contra cantora

0

Na última sexta-feira (23), a equipe de Mirella, uma das participantes de A Fazenda 2020, havia usado suas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Otávio, seu pai. A equipe publicou imagem em que ele aparece em um hospital.




“Comunicado! Viemos por meio desta nota informar que, conforme dito no último comunicado, hoje pela manhã o Sr. Otávio, pai da Mirella, teve um mal súbito, foi medicado, porém, seu quadro foi agravado. Devido aos constantes e repetitivos ataques que vem sofrendo junto com sua filha e família, teve um pico hipertensivo agravado pelo esgotamento emocional. A situação chegou em um extremo que ele precisou ser levado às pressas para o hospital e permanece lá em observação. Pedimos que todos orem e mandem energias positivas por sua recuperação!”, publicou a equipe.

A participação de Mirella em A Fazenda 12 vem gerando polêmica nos últimos dias, após a cantora se indispor com Raissa, de quem era amiga. Ela disputou a roça da semana contra Mateus e Luiza, que foi eliminada. A votação bateu recorde de votos. Com quase 800 milhões de votos, Mateus foi o preferido de 70,37%, Mirella, de 18,62%, e Luiza, de 11,01%.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.