Lipe, Jakelyne, Victória e Raissa formam roça de A Fazenda 12

0

Na noite desta terça-feira (27), a roça da semana de A Fazenda 2020 foi formada. Victória já está na roça. Os demais roceiros, Lipe, Jakelyne e Raíssa, disputarão a Prova do Fazendeiro na noite de quinta-feira (28).




Biel venceu a Prova de Fogo e tinha em mãos o Poder da Chama Verde e Poder da Chama Vermelha. Biel escolheu ficar com o Poder da Chama Verde e deu o Poder da Chama Vermelha para Victória. Biel leu seu poder: “O fazendeiro ganhará um prêmio de R$ 20 mil se deixar o dono deste poder indicar o primeiro roceiro”.

Biel indicou Lipe para a roça. “Quem me acompanha desde o início sabe que não tive oportunidade de manipular, desde o primeiro dia estou me defendendo aqui dentro. Eu e Juliano nos unimos, ficamos sozinhos e agora temos com quem nos identificamos. A gente já tinha em mente quem ele iria mandar. Essa pessoa já mandou poderes contra a gente. Eu vou indicar o Lipe”, disse.

Confira abaixo os votos de cada participante.

Raissa votou em Victória

Jojo votou em Mariano

Victória votou em Lidi

Mariano votou em Victória

Mateus votou em Victória

Mirella votou em Lidi

Tays votou em Stéfani

Biel votou em Lidi

Stéfani votou em Biel

Lucas votou em Mateus

Lipe votou em Victória

Lidi votou em Victória

Jakelyne votou em Victória

Victória recebeu seis votos e é a segunda roceira da noite. Victória puxou Jakelyne da baia. O Resta Um foi iniciado em seguida. Jakelyne salvou Mariano, que salvou Mateus, que salvou Jojo, que salvou Lidi, que salvou Lucas, que salvou Raíssa, que salvou Stéfani, que salvou Mirella, que salvou Biel. Tays foi a quarta roceira.

Por fim, Victória leu o Poder da Chama Vermelha: “O dono deste poder deve trocar o quarto roceiro por qualquer outro peão, exceto o fazendeiro”. Victória puxou Raíssa para a roça de A Fazenda. Raíssa escolheu vetar Victória da Prova do Fazendeiro.




Victória foi direto para a roça. A Prova do Fazendeiro será disputada por Lipe, Jakelyne e Raíssa.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.