A Fazenda 12: Record suspende roça entre Lipe, Tays e Victória

0

Nesta quinta-feira (29), a Record anunciou durante o Balanço Geral que a votação da roça disputada por Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim em A Fazenda 2020 está suspensa.




De acordo com Fabíola Reipert, Marcos Mion está se encaminhando para a sede do programa em Itapecerica da Serra para informar os participantes. Fabíola Reipert e o apresentador Reinaldo Gottino afirmaram que não acontecerá nenhuma eliminação na noite desta quinta-feira (29).

A votação foi suspensa após internautas apontarem erro na Prova do Fazendeiro, que terminou com Jakelyne vencendo. Ela disputou a prova contra Tays e Lipe. Durante a prova, os internautas apontaram erro no cálculo da pontuação. A produção tirou 100 pontos de Tays, que teria ficado com 550 pontos, contra os 500 pontos de Jakelyne. A miss venceu a prova pensando em estratégia com base nos pontos errados informados pela produção. Por isso, não há como saber quem venceria a prova, caso os competidores soubessem a pontuação correta.

A equipe que cuida das redes sociais de Tays, uma das participantes que estava na roça de A Fazenda, informou que havia entrado em contato com a Record para pedir revisão da Prova do Fazendeiro.

Também ontem, a emissora entrou em contato com os peões para anunciar que o Poder da Chama Vermelha estava anulado e, por isso, Raissa não estava mais na roça, e sim Tays. O poder foi anulado após Biel burlar a regra de não dar sinais sobre o conteúdo dele, erro apontado pelos internautas durante o programa ao vivo de terça-feira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.