Veja o vídeo de Biel descumprindo a regra de A Fazenda 12

0

Na tarde desta quarta-feira (28), Marcos Mion conversou com os peões de A Fazenda 2020. Biel descumpriu regra do programa e a roça teve mudanças.




Mion entrou em contato com os peões de A Fazenda e contou sobre o que aconteceu. “Ao longo da temporada, em todas as formações da roça, eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras e nunca comentarem sobre os poderes da chama. Sempre reforço para não darem sinais, olhares e dicas. Ontem, eu alertei o Biel algumas vezes. E como vocês bem sabem, temos câmeras e microfones apontando o tempo todos para vocês. E eu sempre falo que fica uma câmera em cima do dono do lampião”, iniciou Mion.

“Na formação da roça de ontem houve algumas tentativas. Depois do programa, tivemos tempo para avaliar com calma, e além disso tudo, um outro trecho que não foi ao ar irá ao ar hoje. E identificamos que essas conversas violaram as regras de não passar informações. Por isso, o Poder da Chama Vermelha está anulado. Que isso sirva de alerta, que vocês nunca desobedeçam as regras do jogo”, continuou Mion.

Por fim, Mion explicou a alteração na roça de semana que aconteceria por Biel ter descumprido a regra. “Vamos às implicações. Primeiro, Raíssa, você não está mais nessa roça. Por consequência, Tays, você está de volta na roça. Uma vez que você é a quarta roceira, cabe a você decidir quem vai ser vetado da Prova do Fazendeiro”, disse o apresentador. “Vou vetar a Vic”, disse Tays.

Durante o programa ao vivo, na noite de quinta-feira (28), A Fazenda 2020 mostrou as vezes em que Biel descumpriu as regras do programa. Veja abaixo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.