A Fazenda 12 terá nova Prova do Fazendeiro e eliminação minutos depois

0

Na noite desta quinta-feira (29), Marcos Mion explicou ao público que a votação da roça da semana de A Fazenda 2020 foi suspensa. O apresentador explicou que Jakelyne, Tays e Lipe iriam refazer a Prova do Fazendeiro e a roça seria montada e encerrada ainda durante o programa ao vivo.




“A gente analisou a prova de ontem e identificamos que um erro nosso resultou em imprecisão no resultado anunciado”, disse Mion ao público. “Quando a gente percebeu que usamos a palavra errada e percebemos que Tays tendo sido prejudicada, a gente não podia simplesmente passar o chapéu pra ela. Pois a partir do momento que a contagem se perdeu, as estratégias poderiam ser diferentes. Para garantir o direito de uma competição justa, a decisão foi de suspender a votação e refazer a prova”.

Em seguida, Mion comunicou aos peões de A Fazenda. “Ontem, na Prova do Fazendeiro, uma palavra de um dos comandos foi equivocadamente interpretada. (…) Já que as decisões eram influenciadas de acordo com a pontuação, o resultado da prova não pode ser considerado válido e a prova foi anulada. Por isso, a votação foi suspensa. Em respeito a todos os competidores, vamos refazer a prova”, disse o apresentador.

Logo em seguida, Jakelyne, Lipe e Tays vestiram o macacão de fazer a prova. A nova prova irá definir o novo fazendeiro e os outros dois disputarão a roça contra Victória Villarim. O resultado da roça será revelado ainda no programa desta quinta-feira (29).

A Prova do Fazendeiro foi iniciada às 23h13. A prova chegou ao fim às 23h31. Jake venceu a Prova do Fazendeiro. A roça foi disputada por Lipe, Tays e Victória, que foi eliminada.

Lipe, Jakelyne e Tays recebem notícia de que prova foi anulada e irão refazê-la (Foto: Reprodução)




Tays, Jakelyne e Lipe refazem a Prova do Fazendeiro (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução




Jakelyne venceu a Prova do Fazendeiro (Foto: Reprodução)
Jakelyne pediu para público salvar Lipe e Tays (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.