Victória Villarim é eliminada de A Fazenda 12; veja a porcentagem

0

Na noite desta quinta-feira (29), Marcos Mion informou aos participantes de A Fazenda 12 que a votação da semana estava suspensa. Jakelyne, Lipe e Tays disputaram novamente a Prova do Fazendeiro. Jakelyne venceu mais uma vez. Foram mais 400 milhões de votos.




A roça continuou entre Lipe, Tays e Victória. Entretanto, a votação foi iniciada após a nova Prova do Fazendeiro e encerrada minutos depois, ainda durante o programa ao vivo. Pouco antes da eliminação, Mion fez a mesma pergunta para os três roceiros da semana de A Fazenda.

Marcos Mion perguntou: “Cada um escolhe um jeito de jogar. O que torna a Fazenda única é essa, pessoas diversas, características e personalidades variadas. Mas pensando em quem ainda segue aí dentro, sem contar quem já saiu, quem joga de um jeito que vocês jamais jogariam?”

Veja abaixo as respostas de cada um dos três roceiros da semana.

Victória: “É difícil pensar dessa forma e pensar nisso agora. Talvez do Lucas Selfie. Não acho ruim o jogo dele, mas talvez eu não conseguiria, porque acho ele muito objetivo e frio em algumas decisões. Isso é bom, mas eu não conseguiria ser assim”.

Lipe: “Como falei na última votação, sem dúvida não jogaria como o Biel. Não julgo, mas jamais jogaria da forma que ele se posiciona e a forma que ele fala com as pessoas, em tom de deboche, gosta de falar nos cantinhos e não fala na cara. Não julgo, foi a forma que ele encontrou. Ele se vitimiza, é uma estratégia, cada um tem a sua, mas é uma que eu não consigo”.




Tays: “Não sei se sei responder, porque não consigo fazer uma leitura de quem tá jogando e quem não tá jogando. Não sei a pessoa exata. Talvez a forma de atitude, ser um pouco grosseira, é o jeito dela, eu amo de paixão, até já tentei conversar com ela e ela diz que eu tô passando o pano. É Jojo. Não sei se é a forma de jogar ou é o jeito dela. Eu não conseguiria ser assim. Eu tentaria ver os dois lados da moeda”.

A votação da roça da semana de A Fazenda 2020 foi encerrada às 0h15. Foram 409.332.672 de votos em menos de 1 hora. Mion afirmou que a votação durante o programa desta quinta-feira (29) foi maior do que a votação recebida entre o programa de quarta-feira (28) até às 15h de hoje.

Lipe foi o primeiro roceiro a ser salvo da roça. Em seguida, Mion liberou Tays da roça. Victória é a eliminada da semana de A Fazenda 2020. Veja as porcentagens abaixo.

Lipe: 51,00%

Tays: 29,76%

Victória: 19,24%

Lipe, Tays e Victória disputaram a roça (Foto: Reprodução)
Lipe foi o primeiro a ser liberado da roça (Foto: Reprodução)




Jojo comemora retorno de Lipe (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Tays foi salva da roça (Foto: Reprodução)




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.