Jakelyne vence nova Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2020

0

Na noite desta quinta-feira (29), Marcos Mion explicou ao público que a votação da roça da semana de A Fazenda 2020 foi suspensa. “A gente analisou a prova de ontem e identificamos que um erro nosso resultou em imprecisão no resultado anunciado”, explicou.




Mion comunicou aos peões de A Fazenda. “Ontem, na Prova do Fazendeiro, uma palavra de um dos comandos foi equivocadamente interpretada. (…) Já que as decisões eram influenciadas de acordo com a pontuação, o resultado da prova não pode ser considerado válido e a prova foi anulada. Por isso, a votação foi suspensa. Em respeito a todos os competidores, vamos refazer a prova”, disse o apresentador.

Logo em seguida, Jakelyne, Lipe e Tays vestiram o macacão de fazer a prova. A nova prova irá definir o novo fazendeiro e os outros dois disputarão a roça contra Victória Villarim. O resultado da roça será revelado ainda no programa desta quinta-feira (29).

A prova foi a mesma que foi disputada na noite de quarta-feira (28). Nervosa, Tays não conseguiu fazer muitos pontos. No final, Lipe desistiu de acertar a última bola. Jakelyne venceu novamente a prova. A roça da semana continuou sendo disputada por Lipe, Tays e Victória.

O resultado foi revelado ainda no programa de quinta-feira (29), ao vivo. Victória Villarim foi a eliminada da semana.

Jakelyne venceu a Prova do Fazendeiro (Foto: Reprodução)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.