Final de A Fazenda 12 é adiada

0

A direção de A Fazenda 12 decidiu adiar a final do reality show. A Record tinha como decisão final exibir o programa até a primeira ou segunda semana de dezembro.




O reality show estreou no dia 8 de setembro e tinha previsão de chegar ao fim dia 10 de dezembro. Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora já trabalha com a certeza de uma semana a mais. Com isso, A Fazenda 2020 pode chegar ou passar dos 101 episódios.

A atual edição do reality show está alcançando bons números de audiência e repercussão, além de ter aumentado a sua parte comercial. O programa tem 13 pontos de média de audiência e chegou a bater 20 pontos de pico várias vezes.

A Fazenda também tem cinco cotas de patrocínio vendidas e muita busca por espaço em seus intervalos e ações de merchadising. Nos últimos dias, por exemplo, o programa tem feito várias ações com a AliExpress. A edição de 2020 do reality show bateu recorde de faturamento, com mais que o dobro da edição de 2019.

Segundo Flávio Ricco, a última semana do programa terá grandes novidades e algumas surpresas. Algumas estão sendo definidas atualmente em reuniões da produção. O colunista antecipou que cinco participantes ficarão para a disputa final.

Além disso, a produção está tentando assegurar a realização da festa de encerramento com a presença de todos os participantes. Para garantir que a festa aconteça em total segurança, a equipe médica que assessora o reality show está sendo ouvida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.