Helicóptero sobrevoa A Fazenda 12 com suposta mensagem e assusta Raissa e Mirella

0

Na tarde desta quarta-feira (11), um incidente aconteceu em A Fazenda 12. Supostamente, um helicóptero sobrevoou o local em que o programa é gravado e os peões estão confinados, em Itapecerica da Serra, São Paulo, com mensagem a participantes.




O PlayPlus mostrava imagem ao vivo de Raissa e Mirella na área externa da sede. Foi possível ouvir o som das hélices e as duas olhando para o céu. Em seguida, a câmera da transmissão ao vivo cortou para o quarto. Raissa e Mirella entraram no local correndo e exclamando: “Meu Deus do céu!”.

Logo depois, como acontece habitualmente, as câmeras foram cortadas e começaram a filmar os animais. Ainda era possível ouvir o som de um motor. O áudio foi cortado em seguida.

Nas redes sociais, internautas especulam sobre o que se tratava a suposta mensagem e para quem foi. A Record ainda não se pronunciou sobre o assunto.




Interferência externa não seria a primeira

Se confirmada a mensagem por helicóptero, não seria a primeira interferência externa este ano em A Fazenda. No fim de outubro, fãs de Mirella e Stéfani mandaram carro de som com mensagem para a primeira, pedindo para ela se afastar de Biel e Juliano e confiar apenas em Stéfani. Mirella obedeceu e, desde então, se afastou dos peões.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metropoles, na última quarta-feira (04), fãs de Biel tentaram levar carro de som com mensagem para ele. “Atenção, Biel, estamos com você. Está tudo gravado. Seja forte”, dizia a mensagem, que foi impedida pela Record de chegar ao local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.