Pós-graduação em Desenvolvimento Sustentável gratuita recebe inscrições

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará está recebendo inscrições de interessados em realizar um pós-graduação em Desenvolvimento Sustentável. O curso  Lato Sensu de Especialização é gratuito e será ofertado no campus Tianguá do IFCE.


Podem se inscrever portadores de diploma nas seguintes áreas: Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Zootecnia, Licenciatura em Ciências Agrícolas, Biologia, Geografia, Geologia, Medicina Veterinária, Tecnologia em Irrigação, Tecnologia em Agroindústria, Pedagogia, Ciências Sociais e demais áreas afins das grandes áreas de Recursos Naturais.

Também serão aceitas as inscrições de portadores de certidão de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data em que a colação de grau foi realizada. A pós-graduação em Desenvolvimento Sustentável terá duração de 13 meses, com carga horária de 400 horas.

Inscrições para a pós-graduação em Desenvolvimento Sustentável

Interessados em concorrer a uma das 20 vagas na pós-graduação em Desenvolvimento Sustentável poderão se inscrever até 10 de dezembro. Para isso, o candidato deve enviar a documentação solicitada no edital para o e-mail do curso: posds.tianguá@ifce.edu.br. Os selecionados vão começar a estudar no primeiro semestre de 2021.

Mais informações podem ser obtidas no site https://ifce.edu.br/tiangua/pdfs/editalespecializao.pdf.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.