Lidi, Mariano, Raissa e Mateus formam roça de A Fazenda 12

0

Nesta terça-feira (24), foi formada mais uma roça em A Fazenda 12. Lidi, Mariano, Raissa e Mateus formam a roça. Mariano está direto na noite de eliminação e os outros três disputarão a Prova do Fazendeiro.




Lipe venceu a Prova de Fogo e ganhou os dois poderes. Lipe escolheu ficar com o Poder da Chama Vermelha e deu o Poder da Chama Verde para Lidi. Em seguida, Jojo Todynho, fazendeira da semana, indicou Lidi para a roça. “É uma pessoa que me decepcionei na roça passada, porque tudo que a gente faz, a gente faz de coração. Mas quando a pessoa nos passa uma lucidez e coerência, no momento oportuno a gente espera por isso e acabamos nos decepcionando”, justificou Jojo.

Em seguida, foi iniciada a formação da roça de A Fazenda. Os cinco peões da sede (Lipe, Lidi, Stéfani, Biel e Mariano) votaram entre si. Depois, os peões da sede (Tays, Jakelyne, Raissa e Mateus) votaram entre si.

Veja abaixo a votação entre a sede.

Mariano votou em Stéfani

Biel votou em Stéfani

Stéfani votou em Mariano

Lipe votou em Biel

Lidi votou em Mariano

Mariano e Stéfani empataram. Por isso, Jojo, como fazendeira, desempata. Jojo mandou Mariano para a roça.

Veja abaixo a votação entre a baia.

Tays votou em Raissa

Raissa votou em Mateus

Mateus votou em Raissa

Jakelyne votou em Raissa

Com três votou, Raissa ocupou o terceiro banquinho da roça de A Fazenda. Em seguida, Lipe leu o Poder da Chama Vermelha: “O dono deste poder começará o Resta Um”. Lipe salvou Stéfani, que salvou Jakelyne, que salvou Tays, que salvou Biel. Mateus finalizou a roça e sentou no quarto banquinho. Mateus vetou Lidi da Prova do Fazendeiro.




Por fim, Lidi leu o Poder da Chama Verde: “O dono deste poder deve trocar o roceiro que foi vetado da Prova do Fazendeiro por outro roceiro”. Lidi escolheu vetar Mariano, que foi direto para a roça.

A Prova do Fazendeiro da noite desta quinta-feira (25) será disputada por Lidi, Raissa e Mateus. Mariano já está na noite de eliminação.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.