Mateus vence a Prova do Fazendeiro; Lidi, Mariano e Raissa estão na roça de A Fazenda 12

0

Nesta quarta-feira (25), Lidi, Mateus e Raissa disputaram a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2020. Mateus venceu a prova. A roça da semana será disputada por Lidi, Mariano e Raissa.




Na prova da semana, os peões começavam puxando correntes e passavam bolas de um cesto para outro. Em seguida, precisavam atravessar uma cama de cordas com bolas e fazer duas cestas. Por fim, precisavam pegar as placas com letras, posicioná-las na estrutura final e validar a tarefa equilibrando as bolas de cada placa.

O primeiro peão a montar a palavra “Natucor 12%” venceria a prova. Mateus começou a prova em vantagem ao conseguir acertar mais bolas do que Raissa e Lidi. A Prova do Fazendeiro chegou ao fim por volta das 23h50, com a vitória de Mateus.

Mariano não disputou a prova após ser vetado por Lidi. Agora, após o resultado da Prova do Fazendeiro, a roça da semana de A Fazenda 12 foi formada entre Mariano, Lidi e Raissa. Um deles será eliminado do reality show na noite desta quinta-feira (26), ao vivo.

Lidi foi a indicação da então fazendeira Jojo Todynho. Raissa foi a mais votada da baia. Mariano, o mais votado da sede. E Mateus foi o peão que sobrou na dinâmica do Resta Um.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.