Black Friday 2020: Veja sites para comparar preços de produtos

0

A Black Friday 2020 acontece nesta sexta-feira (27). Para facilitar a verificação de preços e reconhecer o que é uma promoção real, há vários sites que fazem comparativos. Os sites comparadores de preços fornecem informações como o menor preço entre vários sites e também mostra a variação do valor ao longo do tempo. Dessa forma, é possível verificar se o preço aumentou para dar uma falsa sensação de promoção durante o evento.




Veja abaixo cinco comparadores de preço para utilizar na Black Friday.

Zoom

Um dos comparadores mais famosos, o Zoom mostra preços de produtos de vários tipos. A ferramenta também garante só trabalhar com lojas confiáveis e dá ferramentas como segmentar a busca por preços, características, tipo de produto, marca e modelo. É mostrado o histórico de preços e a opção de configurar alertas.

BuscaPé

Outro popular comparador de preços, o BuscaPé tem características semelhantes ao Zoom. Ele tem aplicativo próprio e conteúdo para auxiliar o internauta a encontrar promoções da Black Friday. É possível configurar alertas, acompanhar a variação de preço e filtrar a pesquisa.

JáCotei

O JáCotei conta com vários produtos e opção de configurar alertas de preços. Ele possui aplicativo para smartphone e extensão para navegadores de internet. A página inicial do site geralmente mostra produtos com preços mais baixos nas últimas semanas.

Google Shopping

O Google Shopping está integrado ao buscador do Google. Mesmo sendo mais prático por esse motivo, ele não possui filtros que deem garantia de segurança e legitimidade das lojas que aparecem nos resultados. O internauta deve verificar por conta própria se o site é confiável e seguro.

Confie Aqui

O Confie Aqui é o comparador de preços do Reclame Aqui. Além de mostrar preços, a ferramenta também mostra as lojas com melhor reputação no Reclame Aqui. O site permite configurar alertas de preços e evolução de ofertas.




É necessário também atentar aos horários de pesquisa e se há sites que fazem promoção de madrugada ou queima de estoque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.