A Fazenda 12: Produção chama Biel no closet e peão sai xingando: ‘Otário do caralh*’

0

Na madrugada deste sábado (05), após o fim da Festa Share em A Fazenda 12, Biel foi chamado ao closet da sede pela produção do programa para ajustar o seu microfone. “Atenção, Biel. Dirija-se ao closet para a troca do seu microfone”, avisou a produção.




O funkeiro se dirigiu ao local após o banho. Momentos depois, saiu do closet aos berros. “Oh, caralh*. Vai querer meter o louco para cima de nós. Meu ovo”, esbravejou. “Você não fala isso”, pediu Tays. “Oxe, respeita ‘nós'”, respondeu Biel, gritando.

Em seguida, outra voz da produção chamou Biel novamente. Mas a câmera do PlayPlus, plataforma de streaming que promete transmissão 24 horas de A Fazenda, foi cortada para o quarto. Mas o microfone de Biel não foi cortado e era possível ouvi-lo xingando alguém.

“Otário do caralh*. Vai tomar no c*”, xingou. Tays afirmou que o que aconteceu dentro do closet não foi para ele, mas Biel continuou irritado. “Você não ouviu o que ele falou? Fica gritando comigo, cara”, disse ele. “Gabriel, eles estavam falando entre eles”, afirmou Tays.

Mariano foi até o local para entender o que estava acontecendo e, novamente, a câmera do PlayPlus mudou de lugar.

Nas redes sociais, o termo “produção” chegou a ser um dos mais comentados. Havia ainda internautas que pediam a expulsão de Biel, alegando que o peão quebrou algum item da casa; de acordo com as novas regras, isso geraria expulsão.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.