Globo muda horário do Altas Horas

0

Sábado que vem (12), o Altas Horas voltará a ser gravado nos estúdios da TV Globo. Agora, o programa terá um novo horário. A atração começará a ser exibida após a novela “A Força do Querer”.




Agora, a atração terá participações virtuais e outros convidados no palco com Serginho Groisman. A Globo garante que serão seguidos todos os protocolos de segurança com todos em meio a pandemia do novo coronavírus.

Uma das marcas do programa, no ar há duas décadas, é sua plateia. O público ainda terá local de destaque na atração. Entretanto, agora, a plateia irá participar e interagir com Serginho Groisman e seus convidados de maneira virtual. A plateia permanecerá virtual, já que a recomendação é de evitar aglomerações.

O programa também terá uma banda fixa para acompanhar as apresentações musicais. A direção do programa semanal é de Serginho e Adriana Ferreira. Durante os últimos meses, por causa das medidas de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, o Altas Horas estava sendo gravado de forma remota. O apresentador fazia todas as entrevistas por videoconferência com os convidados da semana.

Convidados e a equipe farão testes para verificar se estão com o vírus. Luciano Huck e Faustão já retornaram aos estúdios da emissora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.