Marco Ricca está internado, sedado e intubado

0

O ator Marco Ricca, 58 anos, está internado no Rio de Janeiro por complicações da Covid-19. A informação é da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.



O ator foi diagnosticado com coronavírus há mais de 15 dias. Como houve piora no quadro, ele precisou ser hospitalizado. Atualmente, Marco Ricca está sedado e intubado.

De acordo com a jornalista, amigos do ator informaram que ele apresentou melhora hoje (8). Devido ao diagnóstico de coronavírus, ninguém pode visitar Marco Ricca.

No entanto, o filho Felipe Esteves Ricca teria conseguido visitar o pai, quando ele ainda estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Na época, o rapaz teria sido autorizado por já ter tido Covid-19.

Marco Ricca nasceu na cidade de São Paulo e interpretou José Augusto na novela “Renascer”, da Rede Globo. Essa foi a sua estreia na TV. No SBT, o ator integrou o elenco de “Éramos Seis” em  1994 e chegou a trabalhar na TV Bandeirantes, quando atuou em “A Idade da Loba”, novela da emissora.

O artista também atuou nas novelas: Por Amor (1998), Força de Um Desejo, O Beijo do Vampiro, Bang Bang, Paraíso Tropical, entre outros.

O ator Marco Ricca foi casado com a atriz Adriana Esteves, de 1994 a 2004, com quem teve um filho. Felipe Ricca. Atualmente ele está casado com a modelo Luli Miller.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.