Internada com Covid-19, Nicette Bruno segue sedada, intubada e em estado grave

0

A atriz Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (08), a unidade de saúde enviou nota afirmando que o estado da atriz ainda é grave.




A atriz de 87 anos continua sedada, intubada e respirando com ajuda de ventilador mecânico. No último sábado, sua função renal apresentou piora e ela foi submetida a hemodiálise.

“A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro ainda é considerado grave. Está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise”, informou o boletim médico.

No dia 29 de novembro, Nicette Bruno foi diagnosticada com coronavírus. Beth Goulart, sua filha, fez o anúncio nas redes sociais. Desde a data, é feita corrente de orações diariamente às 19h pela atriz e sua irmã Bárbara Bruno.

Segunda-feira (07), Beth Goulart pediu apoio pela recuperação de sua mãe. “É preciso ter muita paciência, perseverança, esperança e fé. Vamos continuar nossa corrente de oração para ela e todos os que estão doentes neste momento e seus familiares”, pediu.

Na tarde desta terça-feira (08), Beth Goulart afirmou que a hemodiálise está fazendo efeito. “O estado dela continua delicado, a hemodiálise está fazendo efeito, graças a Deus, mas temos que tomar bastante cuidado, ter bastante paciência, resiliência, esperança e fé”, explicou.

“Aproveito para agradecer a todas as pessoas que pararam um minuto de suas vidas para orar a Deus, para mandar uma energia de luz, de amor e de saúde para a minha mãe e para todos os doentes e seus familiares neste momento”, continuou a artista.  “É muito importante essa união, é importante que estejamos juntos mandando essa energia para todas essas pessoas. Não se esqueça, hoje às 18h, oração para Nicette. A todos vocês, a minha gratidão”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.