Prova do Fazendeiro de A Fazenda 12 é suspensa após possível erro

0

Na noite desta quarta-feira (09), aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro em A Fazenda 12. Ela foi disputada por Jojo, Lipe e Stéfani.




Os três peões precisavam pegar duas bolinhas por vez, passar por obstáculos giratórios e arremessar as bolinhas nos alvos do outro lado da plataforma. Marcos Mion explicou que os três deveriam acertar as bolinhas nas cores de seus adversários, pois o fazendeiro seria da cor de quem sobrasse.

Com sorteio feito ao vivo, Lipe ficou com a cor verde, Jojo com a amarela e Stéfani com a roxa. Durante a Prova do Fazendeiro, a última da temporada, Lipe e Stéfani passaram boa parte quase empatados, enquanto Jojo encontrou dificuldade para passar dos obstáculos.

No fim da prova, Marcos Mion afirmou que Stéfani havia quebrado a última placa da cor de Lipe e, por isso, ele estaria eliminado. Então Lipe avisou que já havia quebrado todas as placas com a cor de Stéfani. Mion anunciou que Jojo era a fazendeira e o apresentador logo foi questionado por Lipe.

Lipe explicou que, se ele já havia eliminado Stéfani, ela não poderia eliminá-lo em seguida – ou vice-versa. Mion chamou um intervalo comercial e, ao retornar, mostrou que Stéfani havia eliminado Lipe antes. Mion, mais uma vez, anunciou Jojo como vencedora da última prova de A Fazenda 2020.

Mas a produção continuou recebendo críticas nas redes sociais. Após retornar à sede, Lipe e Stéfani criticaram a prova e repetiram as informações confusas que foram dadas. Jojo confirmou que, ao final, havia várias placas de sua cor e uma placa da cor de Stéfani. Lipe e Stéfani afirmaram que a prova deveria continuar entre as duas peoas.

Além disso, Stéfani e Lipe relembraram que Marcos Mion inicialmente afirmou que as placas deveriam ser furadas e, posteriormente, considerou as placas rachadas como já válidas. O apresentador de A Fazenda 12 falou ao vivo com os participantes e informou que o resultado da prova, assim como a votação, foi suspensa.

O que acontecerá em breve e como será a formação de roça de A Fazenda e o resultado da Prova do Fazendeiro ainda será anunciado. “Para não cometer nenhuma injustiça, não vamos abrir a votação (…) Na madrugada a gente volta pra falar pra vocês, qual é o veredito da prova”, disse Mion aos peões. Até às 2h da manhã, o veredito não foi anunciado.

Lipe e Stéfani continuaram criticando a prova. “Foi mal feita”, disse Lipe. “Nem eles estavam entendendo”, concordou Stéfani.




Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.