Jojo Todynho, de A Fazenda 12, foi criada pela avó e perdeu o pai de maneira trágica

0

Nascida em 11 de fevereiro de 1997, Jojo Todynho, 23 anos, é um dos destaques de A Fazenda 2020. Depois de dar pautas para muitos memes, a finalista chamou a atenção de alguns telespectadores, por sempre falar em sua avó, mas nunca na mãe ou no pai.



Na verdade, a cantora, de origem humilde, tem um histórico familiar difícil. Jojo Todinho não foi criada por sua mãe biológica, Ione. Com apenas dois meses de idade, ela foi deixada com a avó paterna, dona Rita Maria, que assumiu a sua criação desde então.

O pai de Jojo Todynho esteve presente até os 10 anos, quando foi assassinado enquanto trabalhava. “Meu pai morreu com tiro. Ele era segurança de farmácia, de mercado, e acontece. Ele fazia segurança de uma lan house perto de casa, eu tinha 10 anos. Isso mexe muito com meu psicológico. Pude melhorar a vida de minha família e ele não está aqui fazendo parte disso”, contou a cantora, em uma reportagem feita pelo “Conexão Repórter”, em 2018.

Jojo-Todynho-a-fazenda-2020
Jojo Todynho de A Fazenda 12
Foto/reprodução TV Record

Mãe de criação de Jojo Todynho foi vítima do coronavírus

Recentemente, a dona do sucesso “Que Tiro Foi Esse?” sofreu mais uma perda. Maria Helena, vizinha da avó da cantora, que era considerada por Jojo Todynho a sua mãe de criação, faleceu. Aos 60 anos de idade, Maria Helena foi vítima do coronavírus em maio de 2020.

“Eu vou ficar sumida do Instagram. Acabei de perder um dos meus maiores amores, me criou. Eu não consigo acreditar que minha mãe, Maria Helena, me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir”, afirmou a cantora na época.

Amigo de Jojo Todynho foi encontrado morto

A cantora já estava confinada, quando um dos seus melhores foi encontrado morto, no bairro de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, tinha ido a uma festa antes do seu corpo ser encontrado. O responsável pela morte do rapaz ainda não foi preso. Jojo não foi informada da morte de Bruno.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.