BBB 21: Novidades serão reveladas dia 8 de janeiro

0

No fim de dezembro, Tiago Leifert, que apresentará o BBB 21, revelou no “Mais Você” que o elenco da nova edição do reality show ainda não estava fechado. Ainda há vagas de participantes em aberto. “A casa está bem encaminhada. O elenco… muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. O ‘BBB’ é um programa muito orgânico. Por ser feito por humanos, é muito dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes, temos que trocar. Não dá para cravar”, disse o apresentador.




De acordo com Leifert, o elenco do reality show estará cravado quando as chamadas começarem a ser exibidas na Globo. As chamadas do programa devem ser exibidas a partir de 18 e 21 de janeiro.

Mas na manhã desta sexta-feira (01), a Globo confirmou que as primeiras notícias oficiais sobre a edição serão divulgadas daqui a uma semana, no dia 8 de janeiro. A emissora não revelou o que será divulgado na data.

O BBB 21 será mais longo, com 100 dias de duração. Assim como a 20ª edição, terá participantes famosos e anônimos. Por causa da pandemia, os participantes terão que passar por uma quarentena de 14 dias para se confinar na casa.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.