BBB 21: Boninho revela que pré-confinamento começou e promete surpreender antes da estreia

0

O pré-confinamento do BBB 21 já foi iniciado em hotel no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por Boninho, o diretor do reality show, nesta segunda-feira (04). Ele também afirmou que a edição não terá Casa de Vidro.




As novidades foram reveladas nas redes sociais de Boninho, em respostas aos comentários de internautas. “Se for ter Casa de Vidro, pensa em mim, Boninho”, pediu uma internauta. “Não tem”, respondeu o diretor do BBB 21.

+ Veja quem são os participantes cotados para o BBB21

“Quantos participantes foram escolhidos pelas redes sociais?”, perguntou outra internauta. “14 na casa”, respondeu Boninho, sem detalhar se o número representa a quantidade de participantes anônimos e famosos ou se haverá alguma outra surpresa, com mais participantes ao longo do programa.

+ Gamer Bianca Lula, a Thaiga, é aposta para o BBB21

“Boninho, quando começa o confinamento no hotel?”, perguntou outra internauta. “Começou ontem”, respondeu ele na noite desta segunda-feira (04). “Essa edição do BBB 21 você vai nos surpreender logo no primeiro dia?”, perguntou internauta. “Antes”, prometeu Boninho.

+ Ana Clara Lima vai comandar o

O BBB 21 tem sua estreia marcada para o dia 25 de janeiro. Mas a Globo prometeu que no dia 8 de janeiro, na próxima sexta-feira, irá revelar informações sobre a edição, sem especificar o quê. Internautas especulam que a lista de participantes pode ser revelada na data.

+ Influenciadora e ex-SBT Flávia Pavanelli é aposta para o BBB21




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.