BBB 21: Saiba quem são os cotados para o Camarote, segundo colunista

0

Daqui a cerca de dias semanas, o BBB 21 estreia na Rede Globo. Mas a lista de participantes, famosos e anônimos, será divulgada uma semana antes. De acordo com Fefito, colunista do UOL, os famosos, que fazem parte do grupo “Camarote”, deram entrada em hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (11).




Ainda de acordo com Fefito, a expectativa da Globo era de que o último participante famoso fizesse check-in no hotel nesta terça-feira (12). Mas todos os participantes já foram encaminhados para isolamento por causa da pandemia do novo coronavírus. Os participantes do BBB 21, famosos e anônimos, deverão passar duas semanas sem contato com o mundo exterior e fazendo exames de PCR para ter certeza de que nenhum está com covid-19.

+ Boninho começa a seguir Flávia Pavanelli e comenta: ‘Falta pouco’

O colunista afirmou que 14 participantes devem entrar inicialmente no reality show, sete anônimos e sete famosos. Entre os cotados estão Fiuk, Aline Riscado, Flávia Pavanelli, Camilla de Lucas, Pocah, GKay e Thiago Martins. Segundo Boninho, três famosos foram cortados do reality show após darem dicas de que participariam do programa.

+ Fiuk foi de SP ao RJ de carro para despistar sobre BBB21

A lista completa de participantes do BBB 21 será divulgada na próxima segunda-feira (18). A 21ª edição do reality show será a mais longa, com 100 dias de confinamento.

Primeiras informações sobre o BBB 21

Na última sexta-feira (08), foram divulgadas algumas informações pelos perfis oficiais do reality show nas redes sociais. Como já havia sido divulgado, os participantes serão divididos em dois grupos, Pipoca e Camarote. Participantes inscritos e convidados irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão em meio durante 100 dias de confinamento.

Também foram confirmadas as provas Bate e Volta, em que um participante se salva do paredão, provas de resistência, Big Fone, Jogo da Discórdia, Prova do Anjo e Monstro.

+ Boninho começa a seguir Flávia Pavanelli e comenta: ‘Falta pouco’

Bonecos de estratégia

No BBB 20, havia bonequinhos com os rostos dos participantes no Quarto do Líder. Agora, na 21ª edição, esses bonequinhos de estratégia ficarão disponíveis para todos os participantes exporem visualmente suas estratégias.

+ Apontada como participante do BBB21, Thaiga faz trolagem em vídeo 

VIP e Xepa juntos

Os participantes que ficarem na xepa não precisarão se alimentar na parte externa da casa. A cozinha deve ser dividida entre os dois grupos, como já foi antigamente.

Feed BBB

Os celulares farão parte do confinamento novamente. Porém, o vídeo divulgado nas redes sociais do reality show dá a entender que haverá uma nova funcionalidade. “Eu ouvi um match?”, diz o texto do vídeo. Essa expressão é muito utilizada em aplicativos de relacionamento e significa quando duas pessoas têm interesse entre si.

+ Boninho revela que pré-confinamento começou e promete surpreender antes da estreia

Também foram confirmadas informações que já circulavam antes, como os 100 dias de confinamento e que “o jogo começa antes do play”. Ainda não foram divulgados detalhes sobre como o jogo irá começar antes do dia 25 de janeiro, quando o programa estreia na TV aberta.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.