BBB 21 terá aplicativo de paquera para confinados e Podcast do Líder

0

Nesta quarta-feira (13), a Rede Globo anunciou que o BBB 21 terá o aplicativo Flecha, em que os participantes poderão declarar interesse uns nos outros de forma virtual. Esse aplicativo irá funcionar como plataformas já disponíveis no mundo real. Se o interesse for mútuo, os participantes descobrem o “match” e podem levar a paquera adiante.




O app Flecha será mais uma funcionalidade do Feed BBB, utilizado para produzir conteúdo em foto e vídeo, além de dar avaliações sobre os demais participantes. Desde o BBB 20, os participantes começaram a usar um celular no confinamento.

+ Boninho começa a seguir Flávia Pavanelli e comenta: ‘Falta pouco’

A lista oficial dos participantes do BBB 21 será divulgada apenas segunda-feira que vem, dia 18. Até agora, nenhum nome foi confirmado pela Globo. Inicialmente, o confinamento deve começar com 14 participantes, mas surpresas são aguardadas. Em vídeo divulgado no início dessa semana, a Globo divulgou que “o jogo começa antes do play”, sem dar maiores detalhes.

+ Boninho revela que pré-confinamento começou e promete surpreender antes da estreia

O BBB 21 tem estreia prevista para o dia 25 de janeiro. Serão 100 dias de confinamento. Outra novidade anunciada foi sobre o Líder. Além do poder de indicar um participante ao paredão, quem for o Líder da semana terá que participar do Podcast do Líder. Os demais brothers poderão observar a gravação, mas não ouvirão nada.

+ Fiuk foi de SP ao RJ de carro para despistar sobre BBB21, afirma colunista 

“O todo-poderoso da vez terá uma ficha que disponibiliza tempo para que ele grave conteúdos exclusivos em áudio na plataforma, com ou sem a presença de seu seleto grupo de amigos. Mas, para apimentar o game, a produção ficará disponível apenas para o público, no site oficial do BBB, mesmo local em que são disponibilizadas as demais fotos e vídeos produzidos pelos confinados”, divulgou a Globo em nota.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.