Paola Carosella saiu do MasterChef

0

Paola Carosella saiu do MasterChef e da Band. A informação foi divulgada pela própria emissora, na tarde desta quarta-feira (13). A jurada era um dos principais nomes da atração e estava há seis anos na casa.




“O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira”, escreveu a emissora em nota.

De acordo com a Band, Paola Carosella teria comunicado o seu desligamento da emissora e dito que se dedicaria a negócios pessoais.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola ao portal da emissora.

A emissora ainda não tem um nome para substituir Paola Carosella no MasterChef Brasil. Na internet, fãs lamentam a despedida da jurada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.