Cotada para o BBB 21, Flávia Pavanelli comenta em foto de Boninho: ‘Ansiosa’

0

Flávia Pavanelli é uma das principais cotadas para participar do BBB 21. Em seu Instagram, ela conversou com seus seguidores na noite de quarta-feira (13) e falou sobre sua vida amorosa.




“Tô mais solteira do que nunca. Agora só um desabafo, assim, é normal a gente não receber direct? Cara, não é possível”, disse ela, após os rumores de affair com Pepe Cruz. Entre as perguntas, Flávia também comentou que deseja ser mãe. “Esse é o meu maior sonho de todos. Eu acho que quando eu tiver preparada, eu vou viver a melhor fase da minha vida. Hoje mesmo eu tava com a filha da minha prima e como é gostoso, né, gente?”, afirmou.

Flávia Pavanelli e Boninho interagem novamente nas redes sociais

Os rumores da participação de Flávia Pavanelli no BBB 21 cresceram após Boninho interagir em uma de suas publicações. Até agora, a influencer não negou sua participação no reality show.

No último domingo (10), Boninho, diretor do BBB 21, comentou mais uma vez em uma das publicações da influencer, que curtia férias em Fernando de Noronha. “Chega, está na hora de voltar”, comentou Boninho.

Na última quarta-feira (13), houve uma nova interação entre os dois. Boninho divulgou mais uma imagem com detalhe de um dos quartos do Big Brother Brasil 21. “Mais um pedacinho da casa. Esse quarto promete!”, escreveu Boninho na legenda da imagem. “Ansiosa”, comentou Flávia Pavanelli no post.

O BBB 21 estreia dia 25 de janeiro e, a princípio, deve ter 14 participantes divididos em Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos). A lista completa de participantes será divulgada na próxima segunda-feira (18).




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.