Veja a lista de participantes do BBB 21

0

Nesta terça-feira (19), será revelada a lista de participantes do BBB 21. A revelação começa nos intervalos de “Laços de Família”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a partir das 16h40.




Os nomes serão revelados de dois em dois, ao longo da programação da TV Globo. Além da divulgação das chamadas na TV aberta, a Globo também terá programação ao vivo ao longo de todo o dia. O Mesa BBB especial será exibido no GShow e com cobertura nas redes sociais.

O especial será apresentado por Ana Clara, Rhudson Victor e Vivian Amorim. O trio irá compartilhar as primeiras impressões dos novos participantes, falar curiosidades e expectativas para a edição do reality show. Eles serão acompanhados de vários convidados, famosos, influenciadores e ex-BBBs. Entre os convidados do Mesa BBB estão Mari Gonzalez, do BBB20, com o namorado Jonas Sulzbach, do BBB12, Thelma Assis, campeã do BBB20, Daniel Lenhardt, Pyong Lee, Babu Santana, Marcela Mc Gowan, Gizelly Bicalho, também do BBB20, Cris Mota, do BBB1, entre outros.

Veja abaixo as novidades do BBB 21 já confirmadas pela Globo:

  • Inscritos e convidados entram na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio, mas com novas emoções;
  • Serão 100 dias de game, diversão e fogo no parquinho;
  • Painel tático para todos da casa, e não mais só para o Líder;
  • #FeedBBB turbinado: agora os brothers e sisters poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente no novo aplicativo, Flecha;
  • Podcast do Líder: um espaço em que o brother que estiver como todo-poderoso da semana gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados. Os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirão ouvir o conteúdo, que ficará disponível no Gshow.
  • Nova academia da casa também tem bar e lounge, para acomodar os que só querem ficar por ali só para jogar conversa fora;
  • E é claro: as Provas de resistência, Bate Volta, Big Fone e Anjo e Monstro para colocar aquela pimenta no jogo;
  • O Líder também manterá os privilégios da última edição – incluindo a imunidade, a chance de dividir a casa em Vip e Xepa e o poder do “não”, quando necessário.

Além disso, antes da estreia, o público poderá votar em quem preferiu após as apresentações e dar imunidade. Ao todo, seis participantes – três do grupo Pipoca e três do grupo Camarote – entrarão no confinamento com imunidade no primeiro paredão. Os seis também terão que indicar alguém no primeiro paredão. Saiba mais.

Veja abaixo a lista de participantes do BBB 21, do Camarote e Pipoca.













Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.