Túlio Rocha é apontado como pivô do término de Lipe Ribeiro e Yá e se pronuncia

0

Lipe Ribeiro, que ficou em quarto lugar em A Fazenda 2020, e Yá Burihan, terminaram o noivado há poucos dias e pegaram os fãs de surpresa. Os dois haviam noivado em dezembro, após pedido de Lipe durante visita de Yá no reality show. Túlio Rocha, que esteve no De Férias Com o Ex Brasil Celebs em 2019 junto de Yá, foi apontado como pivô do término.




O colunista Leo Dias, do portal Metropoles, entrou em contato com o influenciador, que afirmou não ter nada a ver com o fim do noivado de Lipe e Yá. “Nossa, de onde isso? FAKE, muito FAKE. Eu só falei com a Yá um mês depois de ter saído do De Férias com o Ex. Depois, nunca mais nos falamos. Vi aqui no Instagram: a última vez foi 17 de dezembro de 2019”, disse Túlio sobre o assunto.

Lipe e Yá estavam juntos desde 2018. No último sábado (18), Yá postou em seu Twitter que eles haviam rompido o noivado. “Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, escreveu ela em sua rede social. Ao portal Metropoles, Lipe confirmou o término e afirmou: “Não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. Ela [Yá] deixou bem claro no tweet que fez”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.