Simpatia de São Sebastião para ganhar dinheiro

0

É comum que em 20 de janeiro muitas pessoas procurem por uma simpatia de São Sebastião para ganhar dinheiro. Afinal, esse é o dia do santo que é protetor da humanidade contra a fome, a peste e a guerra.


Se você também está procurando uma simpatia de São Sebastião para ganhar dinheiro, pode realizar o ritual ensinado pela vidente Márcia Fernandes. Ela publicou a dica em seu site. Veja abaixo como fazer.

Ritual da prosperidade: simpatia de São Sebastião para ganhar dinheiro

O ideal é fazer essa simpatia de São Sebastião para ganhar dinheiro no dia 20 de janeiro, entre 06h e 18h. Entretanto, caso não consiga, você poderá fazê-lo em uma quinta-feira qualquer, desde que no mesmo horário. Para realizá-lo você vai precisar de:

  • Uma veja de 7 dias na cor verde (pode ser substituída por branca, caso não ache a verde);
  • Um prato branco;
  • Três colheres de sopa de milho cru;
  • Fósforo para acender a vela;
  • Três colheres de sopa de feijão cru;
  • Três colheres de sopa de grão de bico cru;
  • Três colheres de sopa de açúcar;
  • Três colheres de sopa de arroz;
  • Três colheres de sopa de sal grosso;
  • Um copo de água.

Como fazer a simpatia de São Sebastião para ganhar dinheiro

O primeiro passo é acender a vela em sua casa, em um local seguro, no qual ela possa ficar por bastante tempo, já que não poderá ser apagada. Depois disso, coloque o copo com água ao lado direito da vela. Essa água deverá ser trocada todos os dias e, enquanto faz a troca, você deve rezar o Pai Nosso uma vez.

Todos os grãos devem ser colocados no prato e, depois disso, devem ser cobertos com sal e açúcar. Esse prato tem que ser colocado em um jardim florido, que fique fora de casa.

Por fim, ore cinco vezes o “Pai Nosso” e peça: “São Sebastião, me dê paz, saúde, amor e dinheiro”.

Oração de São Sebastião

Além da simpatia de São Sebastião para ganhar dinheiro, você também pode fazer a oração de São Sebastião que é:

“São Sebastião, rogai por nós.

São Sebastião, rogai por nós.

São Sebastião, rogai por nós.

Ó glorioso mártir São Sebastião, Vós que derramastes Vosso sangue e destes a Vossa vida em testemunho da fé, em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Ó glorioso mártir São Sebastião, alcançai deste mesmo Senhor, a graça de sermos vencedores dos nossos verdadeiros inimigos, o ter, o poder e o prazer.

Ó glorioso mártir São Sebastião, protegei com a Vossa intercessão, livrai-nos de todo o mal, de toda a epidemia corporal, moral e espiritual. Fazei que se convertam para Jesus aqueles que se perderam na fé, ajudai que o justo persevere até o fim na fé.

Ó Deus eterno, que pela intercessão de São Sebastião Vosso glorioso mártir, encorajastes os cristãos encarcerados e livrastes cidades inteiras do contágio da peste, atendei hoje nossas súplicas que confiantes Vos apresentamos.

Socorrei-nos em nossas necessidades, alivie-nos nas nossas angústias, livre-nos das enchentes, da seca e estiagem, proteja os agricultores e guarde as lavouras.

Pedimos também, ó glorioso São Sebastião, curai os doentes e livrai-nos do contágio.

São Sebastião, jovem discípulo de Jesus, rogai por Nós!

São Sebastião, jovem discípulo de Jesus, rogai por Nós!

São Sebastião, jovem discípulo de Jesus, rogai por Nós!

Amém.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.