De que horas o Big Fone do BBB 21 toca hoje?

0

Nesta quinta-feira (04), aconteceu mais uma Prova do Líder no BBB 21. A prova foi feita em duplas e Nego Di, Líder da semana passada, teve direito a um veto. Ele optou por vetar Lucas. Arthur e Projota venceram.




Antes da prova ser iniciada, Tiago Leifert explicou como seria a dinâmica para formar o paredão da semana. O paredão terá quatro indicados e um deles será salvo na Prova Bate e Volta. Por isso, o paredão da semana será triplo.

+ Nego Di insinua que se masturbaria se deitasse próximo a Carla Diaz e revolta internautas

A prova da semana foi feita em duplas. Na dupla, um  participante deve escolher a liderança e o outro, o prêmio. Além disso, o líder deverá escolher 9 participantes para dar pulseiras pulseiras para o VIP. Os demais ficam na xepa.

+ Karol Conká afirma que não vai dormir no mesmo quarto de Juliette por medo de ser enforcada

Nesta semana, o Big Fone do BBB 21 vai tocar três vezes mais uma vez. Veja abaixo o calendário do Big Fone:

Primeiro toque: Sexta-feira, o Big Fone toca durante o programa ao vivo – Quem atender terá que indicar alguém e imunizar alguém. O programa desta sexta (05) está previsto para começar às 22h35.

Segundo toque: Domingo, às 10h – Quem atender deverá indicar alguém e imunizar alguém.

Terceiro toque: Domingo, às 18h – “Quem atender pela terceira vez, no domingo, às 18h, vai ter que fazer uma troca. Tem dois imunes, dois emparedados. Vai ter que trocar entre eles”, explicou Tiago Leifert.

+ Karol Conká acha que Juliette é odiada pelo público: ‘Como ela vai ficar quando sair e ver o jeito que tá?’

A Prova Bate e Volta será disputada pelos dois indicados do Big Fone e pela pessoa mais votada da casa. Apenas a indicação do Líder não disputará a prova e vai direto para o paredão do BBB 21.

+ Caio se revolta com atitude de Fiuk, desmente ator e Lumena e Karol ficam chocadas

O Líder da semana terá direito a dois vetos semana que vem. Arthur e Projota deverão decidir quem ficará com a liderança e quem ficará com prêmio.

+ Juliette, do BBB21, atinge 4 milhões de seguidores no Instagram

O Big Fone desta sexta-feira (05) tocará durante o programa ao vivo, que será exibido após “A Força do Querer”. A previsão é de que o programa comece às 22h35.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.