BBB 21: Viih Tube é chamada de ‘falsa’ e ‘Judas’ por internautas por saber de plano para imunizar Juliette

0

Na noite desta sexta-feira (05), o Big Fone tocou no BBB 21 e Arcrebiano atendeu. Ele indicou Thaís ao paredão e imunizou Juliette. A imunidade para a paraibana pegou alguns telespectadores de surpresa.




O grupão liderado por Karol Conká decidiu que Lucas Penteado deve ser o eliminado da semana do BBB 21. Além disso, o grupão acredita também que Juliette é a participante mais fraca do Big Brother Brasil 21. Por isso, se ela enfrentar o paredão contra Lucas, esses participantes acreditam que Juliette pode ser a eliminada da semana, e não Lucas, como desejam. Daí surgiu a ideia de imunizar a paraibana esta semana. Eles acreditam que, dessa forma, podem eliminar Lucas neste domingo e Juliette na semana que vem.

+ Karol Conká acha que Juliette é odiada pelo público: ‘Como ela vai ficar quando sair e ver o jeito que tá?’

A ideia de imunizar Juliette esta semana para eliminar Lucas, por acreditar que Juliette é a mais fraca do BBB 21, foi cogitada pela primeira vez por Projota.

Viih Tube, que abraçou e chorou com Juliette após ela ser imunizada, sabia sobre o plano. Por isso, internautas criticaram muito a youtuber. Os termos “FALSA” e “Judas” apareceram entre os mais comentados do Twitter, com centenas de críticas feitas pelos internautas.

Veja abaixo alguns vídeos e comentários dos internautas.










Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.