BBB 21: Lucas Penteado irá processar Karol Conká na esfera cível e criminal

0

Na manhã deste domingo (07), Lucas Penteado desistiu do BBB 21. Os advogados do ator tomaram a decisão de processar Karol Conká, sua colega de confinamento, nas esferas cível e criminal. O argumento é de que Karol praticou tortura psicológica contra Lucas.




O jornalista Alessandro Lo-Bianco, que participa de programas da RedeTV!, divulgou a informação em seu blog. Lo-Bianco conversou com Fernando Santos, advogado que irá representar Lucas nos processos contra Karol.

+ Gilberto e Lucas se beijam na festa do BBB21; veja o vídeo

Segundo o advogado, a decisão de processar Karol Conká foi tomada pela família de Lucas, enquanto ele ainda estava no BBB 21. Agora, após a desistência do ator, será avaliado se outras pessoas serão processadas, ou até mesmo a Globo.

+ Lucas desiste do BBB 21 e Big Boss avisa: ‘Agora são 18’

“Algumas atitudes só serão tomadas com a ciência e autorização do Lucas, pois sabemos que portas se abrem, assim como se fecham”, disse o advogado em entrevista ao blog de Lo-Bianco. O advogado explicou que as ações penais movidas contra Karol podem resultar em restrições de direitos e que o escritório avalia os pedidos que serão feitos em juízo.

+ Juliette e Karol Conká estão no paredão do BBB21

De acordo com o site TV Pop, essa restrição de direito pode envolver prestação de serviços para o estado, perdas de bens, bloqueio de contas bancárias, proibições de viagens nos finais de semana e, em casos mais extremos, até a prisão.

Na esfera cível, o ex-BBB irá pleitear pagamento de indenização por parte de Karol, por causa de danos morais e materiais provocados por ela durante o confinamento.

+ Vaza áudio da produção do BBB21 após desistência de Lucas: ‘Na hora que bebe vira um monstro’




Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.