De que horas é a formação de paredão do BBB 2021 hoje?

0

Neste domingo (07), será formado o segundo paredão do BBB 21. O programa também vai mostrar os acontecimentos da festa indiana, iniciada na noite de sábado (06). No fim da festa, já na manhã de domingo, Lucas desistiu do reality show.




Ainda neste domingo, o Big Fone tocou duas vezes e começou a definir os primeiros nomes do paredão da semana. Na última sexta-feira, o Big Fone tocou e foi atendido por Arcrebiano, que imunizou Juliette e indicou Thaís ao paredão. Às 10h deste domingo, o telefone tocou e foi atendido por Gilberto, que imunizou Sarah e indicou Karol Conká.

+ Gilberto e Lucas se beijam na festa do BBB21; veja o vídeo

Por fim, às 18h deste domingo, o Big Fone tocou pela terceira última vez. Thaís atendeu e recebeu a tarefa de realizar uma troca nos Big Fones anteriores. Ou seja, ela deveria trocar uma pessoa imunizada por uma indicada. Como ela era uma das indicadas, ela podia se salvar, se imunizando, e colocando uma das imunizadas como emparedadas. Thaís se salvou do paredão do BBB 21, ficou imune e colocou Juliette, anteriormente imune, no paredão.

+ Lucas desiste do BBB 21 e Big Boss avisa: ‘Agora são 18’

Com isso, o segundo paredão do BBB 21 já tem dois nomes confirmados: Juliette e Karol Conká. Na noite de hoje, Carla Diaz, Anjo da semana, irá imunizar um brother. O Líder Arthur indicará alguém à berlinda em seguida. A casa votará em mais um nome. A pessoa mais votada da casa, Juliette e Karol Conká disputarão a Prova Bate e Volta e um se salvará do paredão.

+ Vaza áudio da produção do BBB21 após desistência de Lucas: ‘Na hora que bebe vira um monstro’

O BBB 21 deste domingo será exibido após o Fantástico, com previsão de início para às 22h40. O programa deve ser exibido até 23h35.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.