Michele Morrone, de 365 Dias, estará na série Toy Boy

0

Michele Morrone, o Massimo do filme 365 Dias, estará na segunda temporada da série Toy Boy, da Netflix, que tem previsão de retorno para o segundo semestre de 2021. As filmagens da nova temporada, que terá 9 episódios, começam em breve.




 

A primeira temporada de Toy Boy estreou em setembro de 2019, com 13 episódios, sendo o último disponibilizado em dezembro na Netflix.

Divulgação/Netflix

Sinopse da primeira temporada de Toy Boy

Em Toy Boy vemos a história do stripper Hugo (Jesus Mosqueira). Certo dia, ele acorda em um veleiro, sem se lembrar do que aconteceu, ao lado do corpo carbonizado do marido de sua amante.

Apesar de não ter cometido o assassinato, ele é condenado à prisão. Sete anos depois, ele vê novas chances de provar sua inocência através da advogada Triana (Maria Pedraza).

O que se sabe sobre a segunda temporada de Toy Boy?

Na segunda temporada, Hugo vai procurar os responsáveis pela bomba que ameaçou a vida de Triana. Ele então vai seguir uma pista que o levará para um novo clube de striptease em Marbella.

Michele Morrone não participará mais de Toy Boy




 

Em busca da verdade, os Toy Boys vão começar a se apresentar no clube. Enquanto isso: será que a trégua entre os Medinas e os Rojas seguirá de pé?

Além de Michele Morrone, a atriz Federica Sabatini entrará no elenco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.