Karol Conká tem menos seguidores do que quando entrou no BBB 21

0

Karol Conká está em baixa também em suas redes sociais. Diferente da maioria dos participantes do BBB 21, ela está perdendo. A rapper já tem menos seguidores do que quando entrou no Big Brother Brasil.




Quando o reality que o reality show começou, no dia 25 de janeiro, a cantora tinha 1,7 milhões de seguidores no Instagram. Nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, ela tem 1,3 milhões de seguidores na rede social. Nas duas primeiras semanas do reality, a rapper perdeu cerca de 400 mil seguidores.

+ Arcrebiano x Gilberto x Juliette: Quem você quer eliminar do BBB21? Vote na enquete

Até agora, Karol Conká já protagonizou no BBB 21 episódios de xenofobia, relativizou assédio, cometeu preconceito religioso e saúde mental. Até mesmo seu fã clube tirou do ar a página em homenagem a ela. A rapper também teve a participação cancelada em dois festivais e a exibição do seu programa no canal GNT foi suspensa.

+ Vaza áudio da produção do BBB21 após desistência de Lucas: ‘Na hora que bebe vira um monstro’

Em contrapartida, Lucas e Juliette, dois dos participantes que Karol Conká mais criticou no BBB 21, não param de ganhar seguidores. Atualmente, Lucas tem 7,5 milhões de seguidores e Juliette, 6,2 milhões.

Leia também:

Globo divulga comunicado sobre Prova Bate e Volta do BBB 21

BBB21 teve melhor audiência de domingo desde o BBB10

Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.