Juliette reclama com Gilberto após Jogo da Discórdia do BBB 21: ‘Ficou parecendo que nossa relação é rasa’

0

Na noite desta segunda-feira (15), os brothers do BBB 21 participaram de Jogo da Discórdia e responderam quem gostariam de enfrentar na final e quem acreditam que não têm chance de vencer. Após a dinâmica, Juliette chamou Gilberto para conversar.




Gilberto colocou Sarah em segundo lugar em seu pódio. Mas ficou em dúvida entre Juliette e Lumena em seu terceiro lugar. Ele acabou colocando Juliette em terceiro lugar. Mas a indecisão do brother foi criticada na web.

+ Fiuk x Nego Di x Sarah: Quem você quer eliminar do BBB21? Vote na enquete

“Eu não achei legal a justificativa que você deu de mim. Ficou parecendo que a nossa relação é rasa e é apenas porque a gente divide uma cama e mora no mesmo Estado”, desabafou Juliette. “Eu não quero que nossa aproximação seja por causa de região ou porque eu pareço sua irmã, eu prefiro que você goste de mim, pelo que eu tenho que acrescente a você e você a mim”.

Gilberto fica em dúvida sobre escolher Juliette ou Lumena

“Meu terceiro se divide entre Juliette e Lumena. Mas hoje escolho Juliette”, disse Gil durante o Jogo da Discórdia. “Ele perguntou o por quê”, disse Juliette, se referindo à pergunta de Tiago Leifert. “Tudo que eu tenho com a Lumena, eu tenho com com a Juliette, mas eu durmo junto com a Juliette”, explicou Gil.

+ Após briga com Pocah, Gilberto fala que quer sua mãe e é consolado por Sarah e Juliette

Na tarde de segunda-feira, Gilberto havia falado sobre o que responderia sobre sua final. “Se hoje for ‘monte a sua final’, vai ser tranquilo. A minha final é vocês duas”, disse Gilberto. “Eu queria poder botar vocês depois, mas eu tenho Viih, que eu amo. Se eu pudesse colocar os três, colocaria os três”, disse Juliette. “É que nem eu. Se eu pudesse colocar os três, eu colocaria vocês dois e o Caio. São as únicas pessoas que eu sinto que posso confiar aqui dentro”, disse Sarah.

+ Sarah e Juliette aconselham Gilberto: ‘Público pode achar que você é muito vira-casaca’

Mas a resposta de Gilberto durante o Jogo da Discórdia do BBB 21 e sua rápida dúvida entre Juliette e Lumena em seu terceiro lugar não foi bem recebida nas redes sociais. “Ai Gil”, “Acorda Gil” e “Juliette e Lumena” apareceram entre os termos mais comentados das redes sociais. O termo “JULIETTE PERFEITA” também apareceu entre os mais comentados.







[Total_Soft_Poll id=”6″]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.