BBB 21: Carla questiona afastamento de Arthur
Na madrugada desta quinta-feira (18), durante a festa da líder Karol Conká no BBB 21, Carla questionou Arthur por ele ter passado o dia afastado dela. O brother respondeu que ficou com medo de parecer que estava “muito em cima” e soar inconveniente. Carla perguntou se esse era mesmo o motivo.
“Não foi por isso que eu fiquei afastado, não é isso. Foi por motivos, tipo assim, que eu tava cansado, mau humorado”, respondeu Arthur. Ele disse ainda que recebeu conselho de Projota de conversar com Carla, pois a atriz poderia estranhar seu comportamento.
+ ‘As pessoas estão com medo de ter dado ruim lá fora’, diz Juliette
“O que eu não entendi é que você se distancia pra não querer ser chato? Eu tô querendo te entender”, perguntou Carla Diaz. “Você na sua cabeça, você acha que tá sendo inconveniente, muito colento, a pessoa não é assim. E você dá um passinho pra trás, você dá um espaço pra pessoa. Até que chega o momento que a pessoa vem e te pergunta alguma coisa e você: ‘Não, tá de boa, tá tranquilo'”, respondeu Arthur.
+ ‘Hoje meu nome é Ariana Grande’, diz Juliette
“Se você começa a agir assim, eu posso agir assim pra trás também”, respondeu a atriz. Arthur repetiu que estava cansado e mau humorado durante o dia.
Na noite desta quinta-feira (18), os participantes do BBB 21 disputarão mais uma Prova do Líder.
[Total_Soft_Poll id=”6″]
Comentários estão fechados.